Porta Paletes

O Porta Paletes convencional ou Porta Paletes Seletivo (PPS) é o sistema de armazenagem mais utilizado nos projetos de logística, pois possui alta seletividade e velocidade de operação.

 

O Porta Paletes é uma estrutura pesada, constituída por montantes verticais, onde são encaixadas pares de longarinas reguláveis na altura.

 

Os montantes do Porta Paletesão formados por duas colunas que são interligadas por travessas e diagonais, formando um quadro rígido vertical.As longarinas, aos pares, formam planos de carga horizontais. Os paletes são posicionados sobre as vigas.

 

O Porta Paletes possibilita a localização e a movimentação de qualquer palete, sem a necessidade de mover os outros, é o que chamamos de seletividade.

 

O Porta Paletes possibilita planos de apoio de variadas alturas (cargas variáveis), adapta-se a cargas de rotação alta e é compatível com a maioria dos equipamentos de movimentação e qualquer tipo de piso industrial;

 

A montagem do Porta Paletes é rápida e limpa. Não há soldas ou qualquer outro tipo de trabalho no local.

 

Porta Paletes Dinâminos

porta-paletes

O Porta Paletes Dinâmico é um sistema FIFO que significa: o primeiro palete a entrar será o primeiro palete a sair.

A velocidade de operação é maior que no Drive-in ou no Push-back, pois o operador não é responsável pela velocidade do fluxo da carga.

A velocidade de descida do palete é controlada por roletes designados freios ou rodízios com sistema de freios.

 

 

 

 

 

 

 

NOVIDADE - Realizamos Pintura Eletrostática a Pó.

Consulta-nos!!!